24.3 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 17, 2022

Idoso morre após sofrer acidente com bicicleta na região

Um idoso de 67 anos de idade morreu na noite de domingo (03) na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internado desde o último sábado (02) após sofrer um acidente no centro de Luiziânia. A sobrinha do aposentado procurou a Central de Flagrantes logo após a comunicação da morte para registrar boletim de ocorrência.

Ela contou em depoimento aos investigadores que o tio trafegava com uma bicicleta motorizada pela rua Tancredo Neves, em Luiziânia, na manhã de sábado. Em determinado momento, a vítima teria desrespeitado o sinal de parada no cruzamento com a rua Rui Barbosa e invadido a preferencial.

Um atendente de 26 anos dirigia um caminhão quando não conseguiu frear a tempo e acabou atingindo o idoso. Com o impacto da batida, ele sofreu ferimentos na cabeça, foi socorrido e encaminhado até a unidade hospitalar do município. Por conta da gravidade dos ferimentos, o homem teve que ser transferido para a Santa Casa de Penápolis e depois para Araçatuba.

A morte foi atestada por hemorragia subdural devido ao traumatismo sofrido no acidente. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar as investigações.

A Polícia Civil registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo automotor, ou seja, aquele que não há a intenção de matar. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações sobre a batida.

Ultimas Noticias