12.9 C
Araçatuba
sexta-feira, agosto 19, 2022

Força Tática prende rapaz com cocaína perto de praça

Um auxiliar geral de 22 anos de idade foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (02) com 26 pinos cocaína e mais de mil reais em dinheiro. A abordagem foi realizada por policiais militares da Força Tática na rua Devid dos Santos Esgalha, no bairro Lago Azul, em Araçatuba.

 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os PMs faziam patrulhamento de rotina nas imediações quando viram que o indiciado estava em atitude suspeita perto de uma praça. Ao ver a viatura, ele saiu do banco e passou a caminhar, o que despertou a confiança das equipes.

 

A abordagem ocorreu logo em seguida. No bolso da bermuda que vestia, a polícia localizou dois pinos contendo cocaína, um celular, além de R$ 1.202,00 em dinheiro. Já na grama perto de onde o suspeito estava sentado, os policiais localizaram uma sacola plástica com mais pinos contendo cocaína.

 

Durante o atendimento da ocorrência, os militares perceberam que as cores dos microtubos eram diferentes. Foi, então, que o investigado confessou que os objetos de determinada cor eram vendidos para um homem desconhecido e os outros por conta própria. Na residência do autor foi encontrado o restante da droga.

 

Sobre a quantia em dinheiro, ele informou ser fruto de seu trabalho e também pela venda dos entorpecentes. Com essas evidências, os policiais deram voz de prisão ao auxiliar. Ele foi levado até a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado plantonista manteve o flagrante por tráfico de drogas, abriu um inquérito pelo terceiro distrito policial do município e o deixou à disposição da Justiça.

Ultimas Noticias