Força Tática prende homem que recebia drogas pelos correios

Compartilhe esta notícia!

Um homem de 37 anos foi preso na tarde de quinta-feira (20) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com grande quantidade de cocaína. A ação ocorreu pela rua Xavier de Toledo, no bairro Alvorada, em Araçatuba. O que mais chamou a atenção foi o fato de o indiciado ter recebido entorpecente pelos correios.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram o indiciado sentado debaixo de uma árvore. Ele já era conhecido nos meios criminais pelo envolvimento com o tráfico de drogas e havia informação de que teria saído recentemente da cadeia e voltado à prática criminosa.

Na revista pessoal foi localizada apenas um celular. Questionado a respeito das denúncias, o autuado respondeu que eram falsas. Já perguntado se tinha entorpecente dentro de casa, ele contou que se houvesse seria apenas para uso pessoal. Diante disso, os PMs se dirigiram até o imóvel a fim de realizarem uma vistoria.

Chegando lá foram recepcionados pela irmã dele, a qual autorizou a entrada e entregou uma caixa do Sedex que havia acabado de ser entregue no endereço. Dentro da encomenda havia um ursinho de pelúcia com uma sacola plástica contendo um pó branca, parecido com cocaína. Já no guarda-roupas do indiciado havia 54 pinos do entorpecente e a quantia de R$ 180,00 em dinheiro.

O suspeito confessou o crime, inclusive de que havia recebido drogas via Correios, mas não informou quem teria as enviado. Ele recebeu voz de prisão e foi levado até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico e o deixou à disposição da Justiça. O indiciado foi transferido durante a manhã de sexta-feira (21) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o caso.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Bandidos invadem fazenda e fazem caseiro refém

Compartilhe esta notícia!Três bandidos armados invadiram uma fazenda, localizada perto do assentamento Chico Mendes, e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *