PM detém dupla minutos depois de assalto no centro de Andradina

Compartilhe esta notícia!

Um servente de 26 anos e um cabeleireiro, de 30, foram presos em flagrante na madrugada dessa sexta-feira (21) depois de assaltarem um transeunte pela rua Alexandre Salomão, no centro de Andradina. Os criminosos foram localizados e detidos minutos depois do crime pela Polícia Militar.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência de roubo a transeunte pela área central da cidade. Chegando lá, a equipe fez contato com a vítima, a qual informou que indivíduos desconhecidos, mediante grave ameaça com uso de tesoura, subtraíram o celular e uma bicicleta.

Os suspeitos fugiram em seguida. Com as características físicas dos autores, os PMs passaram a realizar diligências na tentativa de encontrá-los e conseguiram localizá-los perto da linha férrea. Durante a revista foram encontradas a bicicleta da vítima, o celular e as tesouras usadas na ação criminosa.

Com as evidências, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados até a Delegacia Seccional de Andradina para prestarem depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por roubo e os deixou à disposição da Justiça. Os objetos da vítima foram devolvidos. A Polícia Civil abriu inquérito para dar continuidade às apurações do ocorrido.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

PM prendem dupla após roubo a residência

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI Noite de sexta-feira, policiais militares de Birigui prenderam dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *