Força Tática flagra motorista dirigindo embriagado

Compartilhe esta notícia!

Um desossador de 46 anos foi preso na noite de sábado (3) depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática dirigindo embriagado, em Andradina. Foi a segunda ocorrência do tipo registrada na cidade em um curto espaço de tempo.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares estavam em patrulhamento de rotina quando se depararam com um veículo Fiat/Palio em que o condutor, ao visualizar a viatura, se demonstrou nervoso. Diante disso foi dada ordem de parada, o que foi prontamente obedecida.

Ao desembarcar do veículo, os PMs verificaram que o suspeito apresentava sinais notórios de embriaguez. Ele e o passageiro foram submetidos à revista pessoal, mas nada de ilícito foi localizado. Já na busca veicular foi localizado, no assoalho do automóvel, uma porção de cocaína.

Diante disso, o indiciado foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. Lá, ele recusou a fazer o teste do bafômetro, por isso teve que passar pelo exame clínico juntamente ao médico legista, que atestou o estado de embriaguez do motorista.

O delegado deu voz de prisão em flagrante ao investigado, mas estipulou fiança de R$ 1.100,00, a qual foi paga pelo condutor e, por isso, ele irá responder pelo crime em liberdade. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos. O veículo foi liberado a uma pessoa habilitada em condições de conduzi-lo.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *