RIGOR - A fiscalização tem atuado com rigor para evitar irregularidades DIVULGAÇÃO

Fiscalização interdita casas noturnas e festas

DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS

Mais uma fiscalização foi realizada nos dias 02, 03 e 04 de julho, com objetivo de diminuir a proliferação da covid-19 em Três Lagoas, por meio da ação “De Olho no Coronavírus”.

Segundo as informações divulgadas nessa segunda-feira – (05) pela Vigilância Sanitária, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), durante esses três dias foram abordadas 72 pessoas, três festas, duas Casas Noturnas, uma igreja, uma pista de skate e uma tabacaria.

Além destes, seis estabelecimentos foram notificados e um bar como reincidente e cinco denúncias foram atendidas durantes estes 3 dias.

A ação promovida pela Vigilância Sanitária conta com apoio dos servidores da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (Sedect) e da Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), bem como do Meio Ambiente e Agronegócio (Semea), Assistência Social (SMAS), Administração (Semad), Polícia Militar Ambiental (PMA), Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Ministério Público (MP).

 

DENÚNCIAS

Para combater o avanço dos casos de COVID-19 é disponibilizado um canal para denunciar estabelecimentos e pessoas que descumpram as regras de prevenção e aglomerações previstas no decreto municipal. As denúncias devem ser feitas através do telefone (67) 3929-1861 de segunda a sexta-feira (das 7h às 17h), após esse horário e aos finais de semana o telefone é o 190 da Polícia Militar.

 

 

 

 

 

Veja também

Construtora utiliza reciclador de entulho em obras e entrega edifícios com captação de água da chuva

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA A sustentabilidade e a convivência entre o desenvolvimento e o meio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *