Força Tática detém mulher com cocaína em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

Uma mulher de 50 anos foi presa na manhã de domingo (25) depois de ser flagrada com grande quantidade de cocaína pela rua Manoel Balthazar Sobrinho, pelo bairro Umuarama, zona leste de Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam denúncia pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) de que a indiciada estaria realizando o comércio de entorpecentes no endereço. Os PMs se deslocaram até lá para averiguar a veracidade dos fatos.

Chegando até o local, os policiais viram o momento em que a suspeita atravessou a rua com uma sacola nas mãos e ao perceber a viatura tentou correr para dentro de uma residência, mas não teve tempo hábil. Ela foi abordada ainda na calçada e dentro da sacola carregava 150 pinos contendo cocaína.

Questionada, a autora confessou a comercialização do entorpecente e retirou das vestes a quantia de R$ 610. Ela recebeu voz de prisão e foi levada até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e a deixou à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *