Estudante é assassinado a tiros em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: SILVIO ROMEIRO/ARAÇATUBA ACONTECE

O estudante José Henrique da Silva, de 19 anos, foi morto com quatro tiros no fim da manhã de domingo (25) pela rua José Mauricio de Souza, no bairro Águas Claras, em Araçatuba. Os autores do crime fugiram e até o fechamento dessa edição não foram encontrados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) até o endereço, mas chegando lá constataram que a vítima já estava sem vida. Por isso, isolaram a área e acionaram a perícia técnica, além das equipes de plantão da Polícia Civil e Delegacia de Homicídios.

Os peritos apreenderam na varanda da frente da casa um projétil de arma de fogo e um segundo objeto próximo ao corpo. Em um primeiro momento foram constatadas quatro perfurações, sendo duas no pescoço, uma na cabeça, e outra nas costas.

Os moradores da casa prestaram depoimento. O primeiro, um laminador de 24 anos, disse que fumava em frente da residência quando entrou para ir ao banheiro, mas deixou o portão social aberto. Já lá dentro, ele percebeu o barulho de pessoas correndo na lateral do imóvel e ouviu o barulho de tiros. Quando foi até os fundos verificar o que tinha acontecido encontrou a vítima sem vida.

Já o outro morador, um trabalhador rural de 22 anos, contou que dormia no momento do crime, mas acordou com o barulho dos disparos e chegou a ver um dos autores. Este apontou a arma em sua direção e ordenou que abaixasse a cabeça. Em seguida, a dupla fugiu e não foi localizada.

O corpo do estudante foi levado até o IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. Depois foi liberado para o velório e sepultamento. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com entorpecentes em Ilha Solteira

Compartilhe esta notícia!Um homem de 27 anos foi preso na noite de sexta-feira (7) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *