Força Tática detém dupla com cocaína e maconha

Compartilhe esta notícia!

Um rapaz de 21 anos foi preso e um adolescente, de 14 apreendido, depois de serem flagrados com porções de maconha e pinos contendo cocaína pela rua Padre Ângelo Rudello, no bairro Águas Claras, em Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática durante a tarde de sexta-feira (2).

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes estavam em diligências quando avistaram os dois suspeitos em um cruzamento. A dupla tentou se afastar, o que chamou a atenção dos PMs, que decidiram realizar a abordagem. Durante busca pessoal no mais velho foram localizados dois pinos contendo cocaína. Já o menor carregava três porções de maconha e R$ 85,00 em dinheiro.

Questionados, ambos assumiram estarem realizando o comércio de entorpecentes e indicaram o local onde estaria escondido o restante da droga. A equipe foi até um terreno baldio ali perto e localizou mais 68 pinos contendo cocaína e seis porções de maconha. Na casa do adolescente havia mais uma porção do mesmo entorpecente e R$ 305 em dinheiro.

Na outra residência, a polícia também localizou mais uma porção de maconha, além de seis reais. Todos os objetos foram apreendidos e, assim como os envolvidos, foram levados até a Central de Flagrantes. O delegado plantonista manteve a prisão do rapaz de 21 anos por tráfico de drogas e associação ao tráfico e a apreensão pelo ato infracional do adolescente. Eles permaneceram à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Comerciante é preso com droga e dinheiro dentro de bar

Compartilhe esta notícia!Um comerciante de 32 anos foi preso em flagrante no início da noite …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *