Polícia Civil vai investigar morte de homem dentro de casa

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba vai investigar a morte de Eduardo Souza Oliveira, de 39 anos. O corpo dele, que já apresentava sinais de decomposição, foi encontrado no início da tarde desse sábado (3) dentro da casa onde morava na rua Antônio dos Santos Ribeiro, no bairro Vilela, zona norte da cidade.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que um filho de Oliveira foi até o imóvel pegar algumas roupas e encontrou o corpo do pai. Imediatamente, ele acionou a Polícia Militar. Equipes do Resgate e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegaram a ser chamadas, mas já não havia mais nada a ser feito, pois a suspeita é de que a morte tenha ocorrido há alguns dias por conta do estado em que o corpo se encontrava.

Em um primeiro momento, os policiais que atenderam a ocorrência perceberam um ferimento na cabeça do homem, mas ainda não se sabe se foi provocado intencionalmente ou por alguma queda. A área foi isolada para os trabalhos da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

Após a liberação pela polícia, a funerária responsável pela remoção fez o encaminhamento para o IML (Instituto Médico Legal) para passar por exame necroscópico. O caso foi registrado na delegacia como morte suspeita. Um inquérito será aberto para dar andamento às apurações. Até o fechamento dessa edição não havia confirmação do horário de velório e sepultamento.

 

 

 

 

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

PM detém motorista com R$ 30 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

Compartilhe esta notícia!Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso na madrugada dessa …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *