Auxiliar é preso com revólver em Andradina

Compartilhe esta notícia!

Um auxiliar de 22 anos, identificado como J.M.F.G., foi preso na madrugada desse sábado (3), depois de ser flagrado por policiais militares da Força Tática com um revólver de calibre 38. A apreensão ocorreu pela Rua 14, no bairro Gasparelli, em Andradina.

Conforme informações apuradas pela reportagem, as equipes estavam em patrulhamento quando avistaram o suspeito na via pública. Este, ao perceber a aproximação da viatura, fugiu correndo. Durante a fuga, ele arremessou um objeto desconhecido por cima do muro de uma residência. Alguns minutos depois, o homem foi abordado e algemado.

Os PMs o identificaram e constataram que já tinha passagens quando adolescente por homicídio. O objeto dispensado era um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas. Questionado a respeito da arma de fogo, o suspeito contou que era para defesa pessoal, já que tinha inimigos na cidade.

Diante disso, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia Seccional de Andradina para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e o deixou à disposição da Justiça. O revólver foi apreendido e passaria por perícia técnica. A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Tribunal de Justiça anula sentença que condenou Luciano Justo no caso Mustang

Compartilhe esta notícia!O Tribunal de Justiça de São Paulo anulou a sentença proferida que condenou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *