Força Tática detém dois com drogas e dinheiro

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 28 anos e apreenderam um adolescente, de 17, com drogas e outros objetos utilizados no tráfico de entorpecentes pela rua Padre Ângelo Rudelo, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes estavam em patrulhamento de rotina quando receberam informações de que a dupla estaria realizando o comércio de drogas no endereço. A viatura se deslocou até o ponto informado e realmente constatou a movimentação.

Os dois suspeitos, ao perceberem a aproximação policial, saíram correndo para lados opostos. O menor tentou fugir por dentro de um pasto, mas rapidamente foi abordado. Já o outro indiciado pulou o muro de uma residência e foi detido minutos depois. Com o adolescente, os PMs encontraram 33 pinos contendo cocaína, além de R$ 60 em dinheiro.

Já com o segundo havia mais 10 pinos contendo cocaína e 12 porções de maconha. Em vistoria na casa onde mora, a polícia também encontrou a quantia de R$ 590. O autor permaneceu em silêncio a respeito dos fatos. O infrator confessou o comércio ilegal na companhia do comparsa.

Eles foram levados até a delegacia, onde foram ouvidos pelo delegado plantonista. O menor permaneceu apreendido e ficou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município. O homem foi encaminhado para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar decisão judicial.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária apreende carreta com 400 mil maços de cigarros contrabandeados

Compartilhe esta notícia!Um homem de 47 anos foi preso na noite de terça-feira (2) depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *