Força Tática apreende cocaína com casal

Compartilhe esta notícia!

Um ajudante de pedreiro de 34 anos e uma estudante, de 18, foram presos no fim da tarde de quinta-feira (11) por tráfico de drogas, em Araçatuba. O flagrante ocorreu pela rua Julio Prestes de Albuquerque e foi feito por policiais militares da Força Tática.
Segundo informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram o casal saindo apressadamente de dentro de uma residência e entrando em um veículo, o que chamou a atenção. Diante disso, os PMs decidiram realizar a abordagem. Durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado, apenas dois celulares e R$ 210 em dinheiro.
Em seguida, o suspeito tentou fugir ao saber que teria a mochila revistadas. Foi necessário o uso de força física para contê-lo. Lá dentro havia 40 pinos contendo cocaína e outros microtubos vazios. A polícia descobriu que o motorista do carro trabalhava para um aplicativo e não tinha nenhuma relação com o tráfico de entorpecentes, por isso foi liberado.
A jovem revelou possuir mais cocaína dentro da casa onde mora, versão que foi confirmada instantes depois em uma vistoria no imóvel. A dupla alegou desempenhar a função de ‘mula’, ou seja, somente levava os entorpecentes de um local para o outro.
O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à sede da Central de Polícia Judiciária de Araçatuba para prestar esclarecimentos. Eles confessaram a prática criminosa e já respondem por outra ocorrência do mesmo tipo. O delegado plantonista manteve a detenção e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento ás investigações do ocorrido.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Motorista é preso com pasta base de cocaína na Rondon

Compartilhe esta notícia!Um motorista de 32 anos, identificado pelas iniciais J.F.S., foi preso no fim …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *