Empresário é esfaqueado em suposta tentativa de assalto

Compartilhe esta notícia!

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar um suposto assalto que terminou com o esfaqueamento de um empresário de 21 anos pela Avenida José Teles de Menezes, no bairro Concórdia, zona leste do município. O autor do crime fugiu e não foi localizado. A vítima permaneceu internada na Santa Casa e teve que passar por cirurgia durante a noite de quinta-feira (11).

Conforme informações do registro policial, as equipes da Polícia Militar foram acionadas até a Santa Casa, já que o rapaz teria dado entrada na unidade com ferimentos provocados por faca. Chegando lá, as equipes foram informadas de que o empresário teria sido vítima de tentativa de roubo próximo a um posto de combustíveis e acabou esfaqueada na região do abdômen. Por conta dos ferimentos teria que passar por cirurgia, mas não corria risco de morte.

Os policiais civis foram comunicados a respeito do fato e se deslocaram até o estabelecimento comercial para apurar o que realmente teria acontecido. Os funcionários do posto contaram não ter percebido nada de anormal nas últimas horas nas imediações. Os investigadores, então, decidiram ir até o hospital e tentar falar com o empresário.

Ele havia acabado de sair do centro cirúrgico e conseguiu prestar alguns esclarecimentos. O rapaz contou que durante a tarde saiu de sua tabacaria em um veículo Renault/Sandero e dirigia-se até o condomínio de apartamentos em que mora quando percebeu que o pneu do carro estava estranho. A vítima desceu e, nesse instante, teria sido abordada por um indivíduo desconhecido, que parecia estar sob efeito de drogas.

O autor exigiu que ele entregasse o carro, mas por ser praticante de jiu-jitsu e muay thai, o empresário reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso. Acontece que o suspeito estava armado com uma faca e o golpeou na região do abdômen durante a briga. Na sequência, o declarante conseguiu dirigir até o apartamento, fez contato com a companheira, que o levou até o pronto-socorro da Santa Casa para atendimento médico.

Diante disso, as equipes da Deic foram comunicadas a respeito dos fatos e iniciaram investigações a respeito do que realmente aconteceu. Até o término da ocorrência, a polícia não havia conseguido apurar o local exato em que a suposta tentativa de roubo havia acontecido. Um inquérito foi aberto para dar continuidade às apurações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Advogado araçatubense morre em acidente na Rondon

Compartilhe esta notícia!O advogado araçatubense Madson Luís Brito Cardoso, 50 anos, morreu em acidente ocorrido …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *