Festa clandestina em chácara tinha mais de 200 pessoas

Policiais militares terminaram com uma festa clandestina com cerca de 200 pessoas na noite de sábado (1), no bairro Chácaras TV, em Araçatuba. A Polícia Militar foi acionada para apoiar uma fiscalização da Prefeitura, que recebeu denúncia a respeito de aglomeração.

Conforme informações da reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, assim que os fiscais e os policiais militares chegaram ao local foi constatado que a festa estava em andamento e que havia cerca de 200 pessoas no interior da chácara. Havia aglomeração, os participantes não usavam máscara, não foi disponibilizado álcool em gel e o local não tinha alvará para funcionamento.

O responsável em promover o evento foi conduzido à delegacia de Polícia Judiciária juntamente com toda a aparelhagem de som, a qual foi apreendida. Foi lavrado Termo Circunstanciado baseado no crime de “Infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”, com pena prevista de detenção, de um mês a um ano, e multa.

“A Polícia Militar reitera que seu trabalho está alicerçado na fiscalização e aplicação das leis, apoiando os órgãos competentes na fiscalização e no combate à proliferação da pandemia da Covid-19”, informou nota enviada pela assessoria de imprensa da PM.

 

 

Veja também

Adolescente é apreendido com maconha pela Força Tática

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã dessa quarta-feira (19) depois de ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *