18.1 C
Araçatuba
quinta-feira, agosto 18, 2022

Enfermeira tem mal súbito e bate carro em caminhonete estacionada

Uma enfermeira de 43 anos de idade teve um mal súbito e colidiu o carro que dirigia contra uma caminhonete estacionada na rua Silva Jardim, no bairro Vila São Paulo. Com o impacto da batida, a caminhonete atingiu um terceiro veículo. O caso acontece na noite de quinta-feira (21), em Araçatuba.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, amulher conduzia um veículo Chevrolet/Onix no sentido centro/bairro da rua Silva Jardim quando passou mal. Ela perdeu o controle da direção e bateu o automóvel contra uma caminhonete Ford/Ranger pertencente a um advogado de 78 anos, que estava estacionada no lado esquerdo da via.

 

Com o impacto, a caminhonete foi lançada para frente e atingiu ainda um VW/Fox, pertencente a uma vendedora de 55 anos de idade. A enfermeira teve que ser socorrida por uma unidade do Resgate, do Corpo de Bombeiros, e encaminhada até o pronto-socorro da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico. Ela reclamava de dores, foi medicada e liberada alguns minutos depois.

 

Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações também foram acionados para o atendimento da ocorrência. As documentações dos automóveis estavam corretas. Um laudo da perícia técnica deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações.

 

A Polícia Civil registrou o caso como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, ou seja, aquela que não há intenção de ser provocada. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às apurações do acidente.

 

Ultimas Noticias