14.7 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Frentista é agarrada por homem desconhecido enquanto trabalhava

A Polícia Civil de Araçatuba abriu inquérito para investigar mais um crime de importunação sexual na cidade. Dessa vez, a vítima é uma frentista, de 31 anos, que trabalha em um posto de combustíveis localizado na rua Anselmo Manarelli, no bairro Santana.

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima trabalhava no estabelecimento comercial quando foi surpreendida pela chegada do homem. Ele vestia uma bermuda jeans, uma camiseta vermelha e aparentava ter aproximadamente 25 anos de idade.

 

Em determinado momento, o suspeito se aproximou da vítima e disse que queria pegar no cabelo dela e cheirá-lo. Com medo daquela situação, a declarante correu para o escritório, mas foi perseguida pelo autor. Ele a puxou pelos cabelos e não deixou com que saísse daquele local.

 

O criminoso só soltou a mulher depois que a mesma disse que ele seria identificado pelas câmeras de segurança do comércio. O rapaz fugiu e até o fechamento desta edição não havia sido localizado.

 

Policiais militares que faziam patrulhamento nas imediações foram acionados para o atendimento da ocorrência. A frentista revelou que um dia antes do ataque, o mesmo homem ficou a observando do outro lado da rua. Um inquérito foi aberto pelo segundo distrito policial do município para dar andamento às investigações sobre o caso. Apesar de todo o susto, a vítima não ficou ferida.

 

Ultimas Noticias