Adolescente tenta assaltar padaria, se arrepende, pede desculpas e é detido

Compartilhe esta notícia!

Um adolescente foi apreendido na tarde de domingo (16) depois de tentar assaltar uma padaria localizada na área central de Guararapes. Ele foi localizado pela Polícia Militar no momento em que voltou ao estabelecimento para pedir desculpas à vítima.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de roubo em andamento no estabelecimento comercial.

Chegando lá, a vítima relatou que um indivíduo desconhecido foi até o balcão, perguntou sobre algo, levantou a blusa e mostrou a faca que estava na cintura. Em seguida, ele anunciou o assalto. A mulher gritou pelo marido, com medo do que poderia ocorrer.

Nesse instante, o indiciado se assustou e saiu correndo. De posse das características do autor da tentativa de roubo, os PMs iniciaram diligências e localizaram a faca utilizada na ação caída no cruzamento entre as ruas Mário Rolim Teles e Joaquim Nabuco.

Na sequência, o Copom voltou a informar que o possível autor havia retornado à padaria. Os policiais retornaram até lá e souberam de que era um adolescente que, depois de questionado, confessou a tentativa de assalto, mas disse estar arrependido, por isso decidiu voltar até lá para pedir desculpas à funcionária. O rapaz também contou que sabia que no local havia câmeras de segurança e poderia ser identificado.

O menor recebeu voz de apreensão em flagrante pelo ato infracional de roubo tentado e foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos na presença de um responsável. O delegado manteve a apreensão em flagrante pelo ato infracional e o deixou à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ajudante tenta fugir de abordagem, bate moto e é preso com maconha

Compartilhe esta notícia!Um ajudante de 19 anos foi preso em flagrante na tarde de quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *