Dupla é presa com porções de maconha na Rondon

Compartilhe esta notícia!

Um ajudante de 36 anos e um pintor de paredes, de 38, foram presos em flagrante com alguns tijolos de maconha, na noite sexta-feira (19), na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Araçatuba. A abordagem foi realizada por policiais militares da Força Tática.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes receberam informações de que um dos suspeitos estaria vindo de Guararapes, na companhia de mais duas pessoas em um veículo VW/Gol preto, para buscar entorpecentes em Araçatuba.

Diante disso, a viatura se deslocou até a altura do quilômetro 535 da rodovia e realizou a abordagem do automóvel alguns minutos depois. Durante revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Com o passageiro foi localizada a quantia de R$ 900,00 em dinheiro. Ele disse em depoimento que iria fazer compras em um supermercado da cidade. O trio foi liberado.

Cerca de 40 minutos depois, os PMs receberam nova denúncia dando conta de que os indiciados teriam pegado a droga e estariam retornando para Guararapes. Novamente, as equipes deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e só foi parar cem metros depois. Nesse tempo, um dos autores jogou um embrulho plástico pela janela.

Os policiais refizeram o trajeto e apreenderam três porções grandes de maconha. Um dos abordados assumiu a propriedade do ilícito e revelou que buscou perto do Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado. O condutor e proprietário do veículo alegou que nada sabia, assim como a passageira. Todos foram conduzidos até a Central de Flagrantes e prestaram depoimento.

O delegado plantonista manteve a prisão dos dois homens e decidiu liberar a mulher. Eles irão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico. A dupla foi encaminhada na manhã desse sábado (20) para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *