GOE flagra bar funcionando mesmo com restrições e apreende máquinas caça-níqueis

Compartilhe esta notícia!

Policiais civis do Deic/GOE (Grupo de Operações Especiais) fecharam um bar, localizado na rua Cornélio Pires, no bairro Ipanema, em Araçatuba, que funcionava mesmo com as restrições impostas pela fase vermelha do Plano São Paulo e além disso fazia a prática de jogos de azar. Um empresário de 34 anos e um comerciante de 43 foram levados para a delegacia e vão responder criminalmente pelo ato.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais civis deram cumprimento ao mandado de busca expedido pela 1ª Vara Criminal do município após denúncias a respeito de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e violação de medidas sanitárias vigentes no âmbito da fase vermelha do Plano São Paulo.

Chegando lá, as portas do estabelecimento comercial estavam fechadas, mas as equipes escutaram vozes do lado de dentro e chamaram pelas pessoas, mas não foram atendidos. Diante disso, eles arrombaram o portão lateral. Seis pessoas foram surpreendidas no bar, todas sem máscaras.

Na vistoria foram localizadas três máquinas caça-níqueis, além de duas máquinas de cartão utilizadas para jogos de bingo e de jogos de futebol. Com o proprietário do bar foi apreendida a quantia de R$ 3 mil em dinheiro, a qual ele não soube dizer a origem. Dentro das máquinas havia R$ 1.065,00.

Todos os objetos foram apreendidos e levados até a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência. Os envolvidos também prestaram depoimento e foram liberados na sequência. Eles responderão por jogos de azar. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Polícia Rodoviária Federal apreende quase uma tonelada de maconha em Penápolis

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – PENÁPOLIS No início da tarde de domingo (26), equipe da …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *