Dupla é presa com mais de dois mil cigarros contrabandeados do Paraguai

Um desempregado, identificado pelas iniciais W.A.F.R.C., 35 anos, e um vendedor, identificado pelas iniciais P.C.V.R., 53 anos, foram presos na noite de terça-feira (13) com mais de dois mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai durante abordagem de policiais militares do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) pela rodovia Assis Chateuabriand (SP-425), em Santópolis do Aguapueí, na região de Araçatuba.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam fiscalização de rotina quando deram ordem de parada ao veículo GM/Vectra, com placas de Panorama (SP), ocupado por dois indivíduos. Durante a vistoria veicular foram localizados no porta-malas 250 pacotes, ou seja, 2.500 maços de cigarros paraguaios sem documentação fiscal e aduaneira.

O motorista e o passageiro, ambos moradores de Osvaldo Cruz, alegaram ter comprado os produtos ilícitos de um caminhoneiro em um posto de combustíveis e estavam revendendo em bares de algumas cidades. Ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram levados até a sede da Polícia Federal de Araçatuba para prestarem esclarecimentos. O delegado manteve as prisões por contrabando e os deixaram à disposição da Justiça.

Veja também

Força Tática detém adolescente com cocaína

Um adolescente foi apreendido na tarde de quinta-feira (21) depois de ser flagrado por policiais …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *