Câmeras de segurança flagram assalto em posto de combustíveis

Policiais militares conseguiram localizar um homem de 29 anos suspeito de assaltar um posto de combustíveis localizado no centro de Piacatu na noite de terça-feira (13). A ação foi gravada por câmeras de segurança do estabelecimento comercial. O suspeito confessou o crime, mas não permaneceu preso, já se que se entregou à polícia somente no dia seguinte à ação.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que o indiciado entrou no local e não chegou a fazer menção de estar armado. Ele rendeu o funcionário que estava no caixa e iniciou uma discussão. Em seguida, o criminoso empurrou a vítima e subtraiu cerca de R$ 250,00 que estavam no local e fugiu.

Os policiais foram acionados para atendimento da ocorrência e tiveram acesso às imagens das câmeras. Por conta das roupas usadas pelo homem, a equipe conseguiu identificá-lo e foi até a residência em que ele mora. Chegando lá, os PMs foram recebidos pela mãe do autor, mas ele não estava no imóvel.

Em vistoria na casa, a polícia encontrou as roupas utilizadas na ação criminosa. As vestes foram apreendidas e apresentadas na delegacia local, mas até então o indiciado não havia sido localizado.

Na manhã dessa quarta-feira (14), o rapaz se apresentou na delegacia de Piacatu e confessou o roubo na noite anterior. Além disso, ele também confessou o furto de um celular em data anterior. Mesmo assim, o investigado acabou sendo liberado, pois não foi configurado flagrante. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 

Veja também

Após fuga, rapaz é preso com tablete de maconha

Um rapaz de 21 anos foi preso na noite de quinta-feira (21) por tráfico de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *