Dupla é presa com grande quantidade de maconha, munição e dinheiro

Compartilhe esta notícia!

Dois homens, um de 21 e outro de 31 anos, foram presos em flagrante por policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas (MS) com grande quantidade de entorpecentes. O flagrante ocorreu no Residencial Novo Oeste.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes faziam diligências quando avistaram um dos suspeitos, já conhecido nos meios criminais pela venda de entorpecentes, no momento em que saía da residência do segundo investigado. Ao perceber a presença policial, o rapaz fugiu a pé e durante o percurso arremessou algumas porções de maconha já prontas para venda.

Ao ser alcançado, a polícia encontrou R$ 150,00 escondidos nos bolsos da bermuda que vestia e dez munições de calibre 22. Ao ser questionado, ele relatou ter adquirido 13 porções de maconha diretamente das mãos do morador da casa que havia acabado de sair e as revenderia.

Diante disso, os militares foram até o imóvel e abordaram o proprietário. Este afirmou possuir mais droga no local. Foi, então, que a polícia encontrou dois tabletes de maconha e mais 27 porções do mesmo entorpecente. Com essas evidências, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e associação ao tráfico e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Balconista é preso com 85 tijolos de maconha

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O balconista G.G.S, 38 anos, residente em Goiânia (GO), …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *