Dupla é presa com cocaína, maconha e crack

Um servente de 18 anos e um construtor, de 38, foram presos na tarde de quarta-feira (18) depois de serem flagrados por policiais militares da Força Tática com cocaína, crack e maconha. O flagrante ocorreu na rua Hortêncio Giron, no bairro Águas Claras, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, as equipes faziam patrulhamento de rotina quando viram um dos suspeitos empurrando uma bicicleta ao lado do segundo indivíduo. Ao perceberem a presença da viatura, um deles entregou uma sacola plástica ao outro.

Ambos receberam ordem de parada, mas não obedeceram e correram para o corredor lateral de uma residência. Os autores foram alcançados e jogaram a sacola por cima do muro de outra casa. Na revista pessoal em um dos abordados foi localizada a quantia de R$ 47,00 em dinheiro.

Questionados, um dos indiciados confessou que estava no local para fazer a comercialização dos entorpecentes e que dentro da sacola havia drogas e dinheiro. O outro negou qualquer acusação. Lá dentro havia 26 pinos contendo cocaína, 19 porções de maconha e 13 pedras de crack, além de R$ 54,00 em dinheiro.

Diante das evidências, a dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada até a delegacia para prestar depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção por tráfico de drogas e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.

Veja também

Autônomo é preso com grande quantidade de drogas dentro de casa

Um autônomo de 35 anos foi preso na noite de quinta-feira (20) depois de ser …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *