Dupla é presa com armas de fogo

Dois homens, que não tiveram a identidade divulgada, foram presos na noite de sábado (30) depois de serem flagrados pela Força Tática de Andradina com duas armas de fogo. Os objetos estavam com o passageiro de um ônibus abordado na saída da cidade.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares abordaram o ônibus que saía da rodoviária. Durante a vistoria, eles perceberam que o passageiro ficou bastante nervoso. Na revista pessoal foi localizado um revólver de calibre 38 e uma pistola de calibre 765.

Questionado, o autor confessou ter adquirido as duas armas em Andradina pelo valor de três mil reais. Em vistoria no aparelho celular, os PMs identificaram conversas e negociação de armas com um indivíduo já bastante conhecido nos meios policiais.

Diante disso, a polícia se deslocou até a residência do suspeito, localizada no bairro Pereira Jordão, e encontraram em sua posse a quantia de R$ 1.882,00. Os dois receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e foram encaminhados até a delegacia para prestarem depoimento. O delegado plantonista manteve a detenção e os deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

 

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *