Comerciante é preso com pistola dentro de caminhonete

Um comerciante de 27 anos, identificado pelas iniciais C.G., foi preso na manhã dessa segunda-feira (1), com uma pistola de calibre nove milímetros na rodovia Marechal Rondon (SP-300), em Glicério. A apreensão foi realizada por uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário).

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a equipe dava cumprimento aos trabalhos da Operação Finados quando abordou uma caminhonete com placas de Califórnia (PR) e, durante vistoria, localizaram na bagagem do condutor a arma de fogo.

A pistola estava carregada com sete munições intactas. Os policiais constataram que o objeto não possui registro e o condutor não possui porte de armas, motivo pelo qual recebeu voz de prisão em flagrante. Questionado, ele contou que herdou a arma do pai e a usava para defesa pessoal.

Diante disso, o comerciante foi levado para a delegacia de Penápolis, onde prestou depoimento. O delegado plantonista o autuou em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e arbitrou fiança no valor de R$ 3 mil. A fiança foi paga e o comerciante vai responder em liberdade..

Veja também

Moto furtada é recuperada em Três Lagoas

Policiais militares de Três Lagoas (MS) encontraram uma motocicleta produto de furto em uma rua …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *