22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Duas pessoas morrem em acidentes na região de Araçatuba

O fim de semana foi marcado por mortes em rodovia e vicinal da região de Araçatuba. Duas pessoas morreram na rodovia Marechal Rondon (SP-300) e na vicinal Chikazo Kitaharo. Os acidentes aconteceram na tarde de domingo (16).

O primeiro ocorreu na Marechal Rondon, em Guararapes. Um veículo Land Rover capotou depois de uma curva, na altura do quilômetro 557. Uma das ocupantes, identificada como Eva do Carmo Tavares, de 65 anos, não resistiu aos ferimentos. Outras três pessoas ficaram feridas, uma delas em estado mais grave. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Já em Mirandópolis, uma batida de frente entre um veículo VW/Gol e uma carreta tirou a vida do ex-vereador do município Jair Alves Moreira, de 59 anos. Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, a vítima seguida no sentido Segunda Aliança/Mirandópolis quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção, teria invadido a pista contrária e bateu de frente contra o caminhão.

Ele chegou a ser socorrido com vida por uma unidade do Resgate até o Hospital Geral de Mirandópolis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois. A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deve ficar pronto nos próximos dias.

Ultimas Noticias