22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Aposentada morre em queda de elevador doméstico em Araçatuba

Uma aposentada de 84 anos morreu e o filho dela, de 59, ficou ferido depois do elevado da casa em que moram cair. O caso aconteceu na rua Cristiano Olsen, na Vila Carvalho, em Araçatuba, na noite de sábado (15). A Polícia Civil irá investigar o que pode ter causado a queda do equipamento.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a idosa e o filho estavam dentro do elevador no primeiro andar do imóvel. Outros familiares também se encontravam na casa e ouviram um barulho do equipamento. Ao verificarem perceberam que o elevador havia caído no térreo.

A idosa sofreu fraturas nos membros inferiores e bacia. Já o filho dela teve lesão nos dois calcanhares e em uma das costelas. Viaturas do Resgate, do Corpo de Bombeiros, fizeram os primeiros atendimentos e os encaminharam até a Santa Casa.

A aposentada permaneceu internada por algumas horas, mas não resistiu e morreu na madrugada de domingo (16). Já o filho dela não corria risco de morte. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e passou por exame necroscópico. O laudo deverá ficar pronto nos próximos dias.

A área da queda do elevador foi isolada para o trabalho da perícia técnica. Um inquérito foi aberto para dar andamento às investigações do ocorrido.

Ultimas Noticias