22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Morre servente baleado durante a virada do ano em Araçatuba

O servente de pedreiro Antonio Carlos Nunes, de 36 anos, morreu depois de ficar duas semanas internado na Santa Casa de Araçatuba depois de ser baleado nas primeiras horas de 2022 na rua Fundador Paulino Gatto, no bairro São José. O estado de saúde dele se agravou nos últimos dias e a vítima estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O boletim de ocorrência comunicando a morte foi registrado pela mãe de Nunes na Central de Flagrantes. Ela informou em depoimento que desde o dia do crime, o filho ficou com um projétil alojado no pescoço e não podia passar por cirurgia, por conta do risco de morte. Quatro dias depois da tentativa de homicídio, o homem foi transferido para a UTI e lá permaneceu até a tarde de domingo, quando foi constatada a morte pela equipe médica.

O crime ocorreu nas primeiras horas do ano. Os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de disparo de arma de fogo. Chegando ao endereço, a vítima estava caída e foi socorrida por uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada para a Santa Casa. No local foram localizadas duas cápsulas deflagradas.

A área foi isolada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias. Consta no registro da PM que o servente foi atingido no abdômen e no pescoço. Ele não apresentava sinais motores do pescoço para baixo e durante interrogatório não soube dizer quem poderia ter cometido a tentativa de homicídio, sendo provavelmente atingido por engano. As investigações continuam.

Ultimas Noticias