Dise prende autônomo com quase 20 quilos de maconha

Um autônomo de 22 anos foi preso no fim da tarde de quarta-feira (7) com grande quantidade de maconha pela rua Pedro Moreno, no bairro Porto Real, em Araçatuba. A apreensão foi realizada por policiais civis do Deic/Dise (Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncia de que o indiciado estaria guardando as drogas para outro investigado. Por esse motivo, a equipe solicitou mandado de busca e apreensão, que foi autorizado pela 2ª Vara Criminal de Araçatuba.

A Dise foi até o local e chegando lá foi recebida pelo morador. Em vistoria no imóvel localizou 17 tijolos de maconha e dois tabletes do mesmo entorpecente armazenados dentro de uma sacola plástica que estava em um quarto da residência, ao lado da cama. Lá dentro havia uma anotação com o nome do suposto dono dos objetos ilícitos, o mesmo investigado pela Polícia Civil.

Em continuidade com as buscas, a polícia também localizou oito pinos contendo cocaína, um celular, R$ 132,00 em dinheiro e uma balança de precisão. Questionado a respeito da droga, o jovem não soube dizer a procedência e permaneceu calado.

Diante das evidências, ele foi levado até a delegacia e prestou esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão dele por tráfico de drogas e o deixou à disposição da Justiça. O rapaz foi transferido na manhã dessa quinta-feira (8) para a cadeia pública de Penápolis, onde deverá aguardar vaga em alguma unidade prisional da região. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

Veja também

Funcionário de empresa morre atropelado pelo próprio colega na Rondon

FOTO CEDIDA: GUARARAPES SORRISO NEWS O funcionário de uma empresa que realiza obras de recuperação …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *