Força Tática detém mulher que anunciou objetos furtados de igreja nas redes sociais

Compartilhe esta notícia!

Uma mulher, que não teve a idade divulgada, foi presa na noite de quarta-feira (7) depois de anunciar objetos furtados de uma igreja nas redes sociais. A apreensão foi realizada por policiais militares da Força Tática, que faziam patrulhamento de rotina por Birigui.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais receberam denúncias de que a mulher havia anunciado nas redes sociais a venda uma caixa de som com dois microfones, provavelmente furtadas de uma igreja.

Em contato com a investigada, ela informou que ofereceu os objetos apenas para uma amiga, que teria os trocado com um homem. A suspeita afirmou não ter conhecimento a respeito da origem dos produtos. Diante disso, os PMs deram voz de prisão em flagrante por receptação e a levaram até a delegacia para prestar depoimento.

O delegado plantonista manteve a detenção pelo crime e a deixou à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e continuar apurando a autoria do furto.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Fiscais da Prefeitura e a PM lacram tabacaria que desrespeitou decreto da pandemia

Compartilhe esta notícia!Fiscais da prefeitura de Andradina, juntamente com o apoio da Polícia Militar e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *