Mulheres acenam para a polícia durante agressões dentro de carro

Compartilhe esta notícia!

Dois rapazes, um de 20 e outro de 26 anos, foram presos na tarde de terça-feira (7) depois de agredirem as companheiras dentro de um carro que trafegava pela rodovia Elyéser Montenegro Magalhães (SP-463), em Araçatuba. Os policiais perceberam o crime depois que uma das vítimas acenou.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais faziam patrulhamento pela rodovia quando uma das passageiras de um veículo acenou para a equipe com o intuito de chamar a atenção.

Imediatamente, a viatura se aproximou do carro estacionado e os policiais apuraram que as mulheres tinham sido agredidas, inclusive uma delas está grávida. Após as agressões, os autores perceberam a presença policial, abandonaram o automóvel e fugiram correndo por meio de um canavial às margens da via.

Os PMs saíram em buscas e conseguiram encontrar os autores alguns minutos depois. Em consulta, um dos suspeitos não podia se aproximar da mulher, já que ela possuía medida protetiva. Diante disso, os investigados foram levados até a Central de Flagrantes para prestarem esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão em flagrante da dupla por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva. Eles foram encaminhados para a cadeia pública de Penápolis. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento aos trabalhos investigativos.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Andradina é sede de encontro entre forças de segurança de São Paulo e Mato Grosso do Sul

Compartilhe esta notícia!A cidade de Andradina sediou na manhã dessa quarta-feira (20) a primeira reunião …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *