21.9 C
Araçatuba
sábado, maio 21, 2022

CRIMINOSOS FURTAM JOIAS E DINHEIRO DE RESIDÊNCIA

Um técnico de 30 anos teve a residência furtada, em Araçatuba. Ele decidiu procurar a Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência na segunda-feira (27). Os criminosos fugiram levando dinheiro e joias.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima se ausentou do imóvel, que fica no Conjunto Habitacional Ivo Tozzi, para almoçar na casa de um cunhado, localizada a dois quarteirões do endereço. O declarante ficou no local por mais de duas horas e ao retornar para casa percebeu que o portão estava arrombado, assim como uma janela.

Diante disso, o rapaz ligou para a Polícia Militar, que esteve no local e o orientou a procurou a delegacia. Os bandidos conseguiram invadir a residência e levar R$ 350 em dinheiro, um anel de ouro, além de um relógio de pulso. Em seguida, os autores fugiram e até o fechamento desta edição não tinham sido localizados pela polícia. Os objetos da vítima também continuavam desaparecidos.

O técnico revelou ainda aos investigadores durante depoimento que existem câmeras de segurança nas imediações que possam ter capturado algum tipo de movimentação estranha no local. Eles irão pedir por esses circuitos nos próximos dias. Além disso, a perícia técnica foi acionada para a casa e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias. A Polícia Civil abriu um inquérito para dar andamento às investigações sobre o caso.

Vitor Moretti

Ultimas Noticias