13.9 C
Araçatuba
segunda-feira, maio 23, 2022

CARNEIROS SÃO FURTADOS DE PROPRIEDADE RURAL

Pela segunda vez, criminosos furtaram animais de dentro de uma propriedade rural de Araçatuba. O dono registrou um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes depois de perder três carneiros.

A vítima, que é técnica em informática e mora no bairro Jardim Icaray, relatou aos investigadores que no último dia 14 de agosto, indivíduos desconhecidos cortaram a cerca do local, invadiram a propriedade e furtaram três carneiros da raça Santa Inês. Um dos animais era preto, o outro era um filhote marrom e o terceiro era da cor marrom claro.

Um irmão do declarante afirma ter avistado um dos animais dentro de outra propriedade do município e, por isso, decidiu registrar a ocorrência para que o caso seja investigado.  Em março deste ano, a mesma propriedade do técnico também foi alvo de criminosos. Eles cortaram a cerca e tentar fugir levando um porco, mas não conseguiram.

Diante desse segundo caso, a Polícia Civil requisitou que uma equipe da perícia técnica vá até o local para constatar o corte da cerca e tentar encontrar algum tipo de evidência que possa solucionar o caso. A Polícia Civil abriu inquérito pelo quarto distrito policial do município para dar andamento às investigações. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito do crime havia sido localizado e os animais também continuavam desaparecidos.

Vitor Moretti

 

Ultimas Noticias