Crianças sofrem queimaduras com leite em Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

FOTO CEDIDA: ARAÇATUBA ACONTECE

Dois irmãos, um de um ano e três meses e outra de cinco anos, ficaram feridas depois de sofrerem queimaduras após a queda de uma panela com leite fervendo na casa em que moram, no bairro São José, em Araçatuba. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (1). As duas foram internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal e Pediátrica da Santa Casa.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o leite estava em uma panela sobre o fogão e as crianças brincavam na cozinha. Em determinado momento, uma delas puxou o cabo e derramou o líquido. O menino de cinco anos teve queimaduras em 50% do corpo, principalmente no pescoço, parte do rosto e tórax. Já o irmão dele teve 25% do corpo atingido, sendo os braços e tórax. Ambos permaneciam com quadro clínico estável e sem necessidade de transferência para outra unidade hospitalar.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos. O caso foi registrado na Polícia Civil durante o meio da noite. Um inquérito foi aberto para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 

 

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Flagrante de roubo termina em salvamento de criança engasgada com leite

Compartilhe esta notícia!Uma ocorrência de flagrante de roubo terminou em salvamento de uma criança pelo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *