Crianças sofrem queimaduras com leite em Araçatuba

FOTO CEDIDA: ARAÇATUBA ACONTECE

Dois irmãos, um de um ano e três meses e outra de cinco anos, ficaram feridas depois de sofrerem queimaduras após a queda de uma panela com leite fervendo na casa em que moram, no bairro São José, em Araçatuba. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (1). As duas foram internadas na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) Neonatal e Pediátrica da Santa Casa.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, o leite estava em uma panela sobre o fogão e as crianças brincavam na cozinha. Em determinado momento, uma delas puxou o cabo e derramou o líquido. O menino de cinco anos teve queimaduras em 50% do corpo, principalmente no pescoço, parte do rosto e tórax. Já o irmão dele teve 25% do corpo atingido, sendo os braços e tórax. Ambos permaneciam com quadro clínico estável e sem necessidade de transferência para outra unidade hospitalar.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros atendimentos. O caso foi registrado na Polícia Civil durante o meio da noite. Um inquérito foi aberto para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 

 

 

 

 

Veja também

Polícia Ambiental fiscaliza peixarias antes do início da piracema

A Polícia Militar Ambiental deu início nessa quinta-feira (21) à Operação Pré-Piracema nos 43 municípios …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *