Corpo de homem é encontrado em córrego de Araçatuba

Compartilhe esta notícia!

O corpo de um homem, que até o fechamento dessa edição não havia sido identificado, foi encontrado boiando e em estado de decomposição na manhã dessa quinta-feira (15) às margens do Córrego Lafon, perto da estrada vicinal Caram Rezek, em Araçatuba. As causas da morte ainda são desconhecidas.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) por volta das oito horas da manhã. A vítima vestia uma camiseta vermelha e um short verde, era pardo, forte e tinha várias tatuagens pelo corpo. A área foi preservada para o trabalho da perícia técnica. O laudo deverá ficar pronto em até 30 dias.

Por conta do estado em que o corpo estava não foi possível identificar algum sinal de violência. Por esse motivo, a empresa funerária fez o recolhimento e o encaminhou até o IML (Instituto Médico Legal) para passar por exame necroscópico e aguardar o reconhecimento por algum familiar. A Polícia Civil registrou o caso como morte suspeita e abriu inquérito para dar andamento às investigações do caso.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *