Equipes de unidades prisionais apreendem “maconha sintética”

Compartilhe esta notícia!

Três apreensões da droga K4, uma espécie de maconha sintética, foram realizadas na Penitenciária de Lavínia e de Mirandópolis durante procedimento de vistoria em correspondências que chegaram a sentenciados durante essa semana.

Entre os dias 13 e 14 houve duas apreensões da droga na Penitenciária Luís Aparecido Fernandes de Lavínia 2. Na primeira ocorrência, durante procedimento de revista em encomenda destinada a um sentenciado, foram encontradas duas folhas de papel aparentando ser o entorpecente conhecido como K4, escondidas dentro de um envelope de cor laranja. Na segunda ocorrência, também em correspondência destinada a sentenciado, foram encontrados dois pedaços de papel aparentando ser o mesmo entorpecente, camuflados em duas barras de sabão.

Diante dos fatos, os sentenciados foram encaminhados ao Pavilhão Disciplinar para averiguações e as visitantes suspensas do rol de visitas.

MIRANDÓPOLIS

Já na última terça-feira (13), foi registrada uma apreensão de material ilícito na Penitenciária “Nestor Canoa” de Mirandópolis 1. Durante o procedimento de revista  em encomenda enviada a um sentenciado, foram encontrados dentro de um par de chinelos quatro pedaços de papel que possivelmente seja o entorpecente sintético conhecido como K4. Ao ser questionado, o sentenciado ficou em silêncio. Diante dos fatos, a autoridade policial foi comunicada e o procedimento disciplinar instaurado. Além disso, o sentenciado foi encaminhado ao Pavilhão Disciplinar para averiguação e a visitante, remetente do embrulho, foi suspensa do rol de visitas.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Operador de máquinas é preso com espingarda

Compartilhe esta notícia!A Polícia Civil de Araçatuba prendeu na sexta-feira (30) um operador de máquinas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *