Corpo de homem é encontrado em construção abandonada

Compartilhe esta notícia!

O corpo de um homem não identificado foi localizado em uma construção abandonada na avenida Governador Pedro de Toledo, em Birigui, na manhã dessa quarta-feira (10). Por conta do avançado estado de composição não foi possível fazer qualquer tipo de identificação e aviso aos familiares.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que os policiais militares foram acionados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento da ocorrência. Chegando lá foi constatada a existência de um corpo de pessoa do sexo masculino. Não havia nenhum outro tipo de objeto no local que pudesse auxiliar na identificação.

Diante disso, a área foi preservada até a chegada do carro funerário, que realizou a remoção até o IML (Instituto Médico Legal) de Araçatuba. O corpo passaria por exame necroscópico e um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar na descoberta da causa da morte. Além disso também será necessário realizar exame de DNA a fim de identificar o homem, já que até o fechamento dessa edição nenhum familiar havia sido contatado.

A Polícia Civil irá abrir inquérito para dar prosseguimento às investigações. Por enquanto, o caso foi registrado como encontro de cadáver.

 

 

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *