Marcos Citro se recupera de cirurgia em hospital de Rio Preto

Marcos Citro se recupera de cirurgia em hospital de Rio Preto

Compartilhe esta notícia!

DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA

O industrial Marcos Citro, 73 anos, está se recuperando de cirurgia no Hospital Austa, em São José do Rio Preto. Na noite dessa quarta-feira, o filho Alexandre Citro, que está acompanhando o empresário, disse que Marcos Citro passou por exames, está sedado e com quadro estável, apresentando boa evolução.

De acordo com Alexandre Citro, na segunda-feira (8), Marcos teve um infarto. Foi internado na Santa Casa de Andradina. Já na terça-feira o empresário sofreu um acidente vascular cerebral com hemorragia. Diante da gravidade do quadro, os familiares optaram pela remoção para uma instituição hospitalar com mais recursos. Assim, o empresário foi levado para São José do Rio Preto.

Já no hospital Austa, Marcos Citro foi submetido a uma neurocirurgia para drenagem da hemorragia e permaneceu sedado.  Segundo Alexandre Citro, o exame de ultrassonografia feito nessa terça-feira à tarde mostrou normalidade, o que é considerado bom pela equipe médica.

 

TRAJETÓRIA

Marcos Citro fundou a Citroplast, que começou como embalagens plásticas. Depois instalou a fábrica de papelão e embalagens e na década de 1990, o complexo industrial próximo ao Ribeirão Moinho. É uma das maiores empresas do setor no país e figura entre os maiores geradores de empregos na região, além de fomentar uma cadeia de fornecedores de papel reciclável que se estende por várias regiões.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Suplente pede a extinção de mandato de vereadora

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ANDRADINA A advogada e suplente de vereadora Solange Maria Cândida …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *