Home Plantão Policial Construtor é socorrido em estado gravíssimo após ser esfaqueado no pescoço

Construtor é socorrido em estado gravíssimo após ser esfaqueado no pescoço

4 tempo de leitura
0
0
4

Um reciclador de 36 anos foi preso na madrugada desse sábado (13) depois de esfaquear um construtor, de 45, e deixá-lo em estado grave. O crime ocorreu na rua Vicente Leporace, no bairro Morada dos Nobres, em Araçatuba. A vítima foi socorrida e permanecia internada na Santa Casa correndo risco de morte até o fechamento dessa edição.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares receberam chamado do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de esfaqueamento pelo endereço. Enquanto as viaturas se deslocavam até lá chegou uma denúncia anônima via 190 de que o autor da tentativa de homicídio era um homem conhecido como ‘Zé’, cor branca, baixo, magro, vestindo camiseta amarela e uma bermuda vermelha. Além disso, a denúncia também mencionava que o suspeito teria fugido em uma bicicleta com uma caixa de tomate presa na garupa.

Com essas descrições, os PMs passaram a fazer diligências até que conseguiram encontrar a bicicleta mencionava em frente a uma residência cheia de materiais recicláveis. A mãe do investigado recebeu a polícia e disse que o filho não estava lá naquele momento. Ela autorizou a entrada da polícia a fim de ser realizada uma vistoria.

Após a verificação nada de ilícito foi localizado. Porém, quando os policiais começavam a deixar o local viram o momento que o reciclador fugia pulando o muro de diversas residências. Diante disso, foi acionado reforço policial para fazer um cerco em todo o quarteirão. Algum tempo depois, o indiciado foi detido. Em um primeiro momento, ele revelou ter atingido a vítima com diversas facadas no pescoço, mas depois negou as acusações quando questionado novamente.

ESTADO GRAVÍSSIMO

Depois de realizar a prisão, a Polícia Militar foi até o local da tentativa de homicídio, mas o construtor já havia sido socorrido em estado gravíssimo para a Santa Casa. A faca utilizada na ação criminosa não foi localizada. Na camiseta do reciclador havia uma mancha aparente de sangue, por isso a roupa foi apreendida para ser analisada.

A área foi totalmente isolada para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para auxiliar nas investigações. A motivação do crime também será apurada. A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de homicídio por motivo fútil e irá abrir inquérito. O preso foi transferido durante a manhã para a cadeia pública de Penápolis, onde aguardará decisão da Justiça.

Load More Related Articles
  • Parem de nos matar

    FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…
  • Vida, obra e legado de Eddio Castanheira

      *Marcelo Teixeira No ciclo de palestras deste ano, da Academia Araçatubense de Letr…
  • O FANTÁSTICO MUNDO DO TERROR   

    PEDRO CÉSAR ALVES Outro dia fiquei pensando sobre o ‘mundo do terror’ – gosto de chamar de…
Load More By jornalistacrispim
Load More In Plantão Policial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Parem de nos matar

FERNANDA COLLI A vida de uma mulher começa antes mesmo de ela se reconhecer mulher. É a so…