Comerciante é preso com arma após desentendimento

Compartilhe esta notícia!

Um comerciante foi preso na noite de quarta-feira (19) depois que policiais militares de Nova Independência, na região de Andradina, o flagraram com uma pistola de calibre nove milímetros em um veículo Honda/Civic. Também foram apreendidas 41 munições e três carregadores.

Segundo informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, as equipes estavam em patrulhamento pela rua Duque de Caxias quando receberam notícias de que o suspeito teria adquirido a arma de fogo para se defender, já que se envolveu em um desentendimento com um indivíduo na cidade.

Durante as diligências, os PMs viram o carro dele estacionado na área central e o próprio autor sentado ao lado. Diante disso, ele foi abordado e revistado. Em um primeiro momento nada de ilícito foi localizado. Porém, ao ser questionado, confessou ter adquirido a pistola, que estava devidamente registrada, mas não possuía o porte. Em vistoria no veículo, a polícia encontrou a arma. Já na casa do investigado foram encontrados os carregadores e mais algumas munições.

O comerciante foi levado até a delegacia para prestar esclarecimentos. O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 1.100,00, a qual foi quitada pelo autor. Por isso, ele irá responder pelo crime em liberdade. A pistola foi apreendida e seria periciada. A Polícia Civil abriu inquérito para apurar o ocorrido.

 


Compartilhe esta notícia!

Veja também

PM prendem dupla após roubo a residência

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – BIRIGUI Noite de sexta-feira, policiais militares de Birigui prenderam dois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *