Baep detém dupla com tijolos de maconha e pedras de crack

Compartilhe esta notícia!

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso e um adolescente acabou apreendido na noite de quarta-feira (19) com seis tijolos de maconha e 14 pedras de crack. O flagrante ocorreu no bairro Novo Umuarama por policiais militares do Canil do Baep (Batalhão de Ações Especiais) de Araçatuba.

A reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL apurou que as equipes faziam patrulhamento quando receberam informações de que um suspeito já conhecido nos meios criminais do bairro São José iria entregar entorpecentes na casa de outro indiciado no bairro Novo Umuarama.

Diante disso, os PMs foram até o endereço e encontraram o investigado sentado em frente de uma residência. Ao avistar a viatura, ele gritou ao comparsa, que estava com uma sacola nas mãos, para correr, porém, foi alcançado, abordado e identificado. Na busca pessoal foram localizadas cinco porções pequenas de maconha e duas porções maiores.

Questionado, ele informou que estava traficando para o primeiro abordado e que guardava o restante da droga ao lado da residência, em um terreno abandonado. Em busca pessoal amigo dele foram localizados no bolso da bermuda 14 pedras de crack e a quantia de R$ 35,00. Indagado se havia mais entorpecentes em sua residência disse que tinha uma porção de maconha em cima da geladeira que era para uso pessoal.

Com a grande suspeita de que havia maior quantidade de drogas no local, o Canil foi acionado e o cão foi utilizado no terreno ao lado, sendo localizados seis tijolos grandes de maconha no meio dos entulhos, dentro de um saco preto. A dupla recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e foi encaminhada até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O delegado plantonista manteve a prisão e apreensão e os deixou à disposição da Justiça e da Vara da Infância e Juventude do município. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para dar andamento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Ação entre a PM de Castilho e Três Lagoas resulta em apreensão de drogas e detenções

Compartilhe esta notícia!Um motorista de aplicativos de 28 anos foi preso e um adolescente, de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *