22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Cinco homens são presos por tráfico de drogas em Araçatuba

Cinco homens, com idades entre 20 e 33 anos foram presos na noite de domingo (23) depois de serem flagrados pela Polícia Militar com drogas na rua Marcelino Stopa, no bairro Mão Divina, em Araçatuba.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os policiais militares estavam em patrulhamento quando receberam denúncia de que uma mulher e um homem estariam sentados em atitude suspeita em frente de uma residência.

Os PMs foram até o endereço e lá chegando visualizaram alguns suspeitos, um deles partiu para cima do policial com um soco, enquanto os outros, no interior do imóvel, tentaram fugir. Nesse instante, as equipes viram em cima da mesa 38 papelotes de pasta base de cocaína, além de uma pedra maior do mesmo entorpecente.

A polícia também apreendeu R$ 1.534,00 em dinheiro, quantia que estava escondia em cima do telhado. Foi feito um cerco em toda a imediação, o que possibilitou a prisão de todos os que estavam na casa naquele momento. A PM já vinha recebendo denúncias de que o local era utilizado como ponto de venda de drogas e de contabilidade do tráfico. Foi necessário o apoio de equipes do Baep (Batalhão de Ações Especiais).

Os suspeitos foram levados até a delegacia e prestaram esclarecimentos. O delegado plantonista manteve a prisão de todos eles e os deixaram à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para dar andamento aos trabalhos investigativos.

 

Ultimas Noticias