22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Após denúncia, vendedor é preso com cigarros contrabandeados do Paraguai

Um vendedor de 44 anos foi preso na noite de domingo (23) com cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante ocorreu na rua José Castanheira Pedrosa, no bairro Quinta da Castanheira, em Andradina.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina quando receberam denúncia do Copom (Central de Operações da Polícia Militar) de que no endereço havia chegado carregamento de cigarro contrabandeado.

Diante disso, a equipe se deslocou até lá e fez contato com o morador. Ele declarou que realmente possuía duas caixas de cigarros oriundos do Paraguai e autorizou a entrada dos PMs para verificação. Os produtos estavam em um quarto nos fundos da residência, totalizando 132 pacotes. Ainda dentro do quarto, a polícia encontrou mais dois pacotes de cigarro, além de R$ 618,50 em dinheiro.

Suspeito foi encaminhado até a sede da Polícia Federal de Araçatuba, onde a ocorrência foi apresentada. O vendedor permaneceu preso, à disposição da Justiça.

Ultimas Noticias