22.6 C
Araçatuba
quarta-feira, maio 25, 2022

Homem é preso embriagado depois de bater carro em muro de cemitério

FOTO CEDIDA: REGIONAL PRESS

Um homem de 41 anos foi preso na madrugada de domingo (23) depois de bater o carro que dirigia em uma árvore e no muro de um cemitério. A polícia constatou que o motorista estava embriagado. O caso aconteceu na rua Wandenkolk, no bairro Jardim Novo Paraíso, em Araçatuba.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os guardas civis municipais estavam em patrulhamento e perceberam que o condutor do veículo VW/Gol deu marcha ré e por pouco não colidiu contra a viatura. Na sequência, o carro invadiu a calçada, colidiu em uma árvore e bateu no muro do cemitério.

Os guardas foram verificar a situação e perceberam que o suspeito apresentava sinais de embriaguez, como voz pastosa, andar cambaleante, odor etílico e olhos vermelhos, além de estar urinado e com vômito nas vestes.

Os agentes também perceberam que havia marcas de sangue no para-brisas, o qual estava rachado, além de marca de mãos no teto. O autor foi levado até a delegacia e passou por exame clínico. O médico legista constatou que ele estava alcoolizado e embriagado.

O delegado plantonista estipulou fiança de R$ 1.200,00, mas que não foi paga. Por esse motivo, o suspeito permaneceu preso, à disposição da Justiça. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e até mesmo um possível atropelamento que o homem pode ter se envolvido minutos antes de ser abordado pela Guarda.

Ultimas Noticias