Casal é preso ao furtar placas e parafusos dos trilhos de trem

Compartilhe esta notícia!

Um motorista de 60 anos e uma coletora de reciclagens, de 40, foram presos na segunda-feira (26) depois de serem flagrados furtando placas e parafusos dos trilhos dos trens em Andradina. A ação foi realizada por policiais militares da Força Tática.

Conforme informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, os policiais faziam patrulhamento quando foram solicitados pelo Copom (Central de Operações da Polícia Militar) para atendimento de ocorrência de furto em andamento nos trilhos de trem da empresa Rumo Logística.

Em diligência, as equipes avistaram um casal pela linha férrea com as características semelhantes àquelas repassadas pela base operacional. Os suspeitos retiravam objetos dos trilhos. Ambos foram abordados e submetidos à busca pessoal, mas em um primeiro momento nada de ilícito foi localizado.

Junto ao casal, a polícia encontrou uma caixa de plástico com três placas de base de sustentação do trilho, além de três parafusos de aço para fixação. Em contato telefônico, o representante da empresa compareceu até o local e encontrou a cerca de 200 metros da abordagem mais alguns objetos separados, prontos para serem subtraídos, sendo quatro placas de apoio, 11 parafusos e um prego de aço de trilho.

Os indiciados confessaram a prática criminosa e relataram que venderiam os objetos em um ferro-velho. Eles receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados até a delegacia para prestar esclarecimento. O delegado plantonista manteve a detenção por furto e os deixou à disposição da Justiça.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem é preso com droga no Nova Americana

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – ARAÇATUBA O Setor de Investigações Gerais -SIG-,  da Polícia Civil …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *