Policiais militares de Três Lagoas prestam socorro às vítimas de acidente

Compartilhe esta notícia!

Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas (MS) prestaram socorro às vítimas de um grave acidente na rodovia MS-377 a 21 quilômetros do município de Água Clara (MS). Quatro pessoas, entre elas crianças ficaram feridas, na tarde de segunda-feira (26).

De acordo com informações apuradas pela reportagem do jornal O LIBERAL REGIONAL, por volta de 13h30 a guarnição da Patrulha Rural estava em deslocamento no sentido Água Clara a Inocência quando se deparou com uma caminhonete VW/Amarok capotada. A motorista, de 63 anos, e os passageiros, uma mulher de 41 e os filhos dela, de quatro e sete anos, estavam feridos.

Na chegada da guarnição, o tenente da Polícia Militar de Minas Gerais Alan Cardek Luiz da Silva já se encontrava pelo local prestando os primeiros socorros às vítimas, pois aquela localidade não dispunha de sinal telefônico impossibilitando qualquer acionamento dos serviços de emergência. As duas crianças sofreram traumatismo cranioencefálico, apresentando sinais de sonolência e desmaio sendo de imediato realizado o socorro pelos policiais que efetuaram o deslocamento com brevidade até o Hospital Municipal da cidade de Água Clara onde receberam atendimento médico e posterior transferência para a cidade de Campo Grande devido à gravidade das lesões.

Após o socorro das vítimas, a Polícia Militar Rodoviária realizou os procedimentos administrativos pertinentes ao acidente. A área teve que ser isolada para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto em até 30 dias para apontar as circunstâncias do capotamento. A Polícia Civil abriu inquérito para dar prosseguimento às investigações.


Compartilhe esta notícia!

Veja também

Homem condenado no Rio de Janeiro é preso em Três Lagoas

Compartilhe esta notícia!DA REDAÇÃO – TRÊS LAGOAS Pouco depois das 6 horas dessa quinta-feira, em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *