14.1 C
Araçatuba
quarta-feira, agosto 10, 2022

Carro é encontrado em Araçatuba após roubo em residência de Auriflama

A Polícia Civil de Auriflama, na região de Araçatuba, investiga um roubo à residência ocorrido no último fim de semana na cidade. Três criminosos são procurados. Eles agiram com extrema violência contra um casal. O desfecho do crime terminou em Araçatuba, onde o veículo da família foi localizado na tarde de sábado (16).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o assalto ocorreu na rua José Barbosa, no centro de Auriflama. Era cedo quando o morador da casa, um comerciante de 57 anos de idade, abriu o portão social do imóvel pelo interfone.

Enquanto a vítima se dirigia para a área da frente, um indivíduo desconhecido, armado com um revólver, invadiu o local e anunciou o assalto. Logo em seguida, outros dois bandidos entraram na casa e renderam o homem. Eles o obrigaram a entrar na residência.

Lá, os assaltantes também fizeram a esposa do comerciante, uma professora de 40 anos, como refém. A todo o instante, o trio pedia pelo cofre, mas não havia nenhum objeto do tipo ali. Quando o proprietário foi tentar conversar com os indiciados, acabou sendo agredido com socos e foi obrigado a ficar deitado no chão da sala.

Alguns minutos depois, os criminosos trancaram o casal dentro de um quarto. Eles aproveitaram para subtrair uma televisão de 43 polegadas, dois celulares, joias e bijuterias e um notebook. Os bandidos fugiram levando o VW/Fox pertencente à família.

LOCALIZAÇÃO

Policiais militares foram acionados para o atendimento da ocorrência e começaram a fazer patrulhamento nas imediações a fim de tentar encontrar os autores, mas até o fechamento desta edição, eles não tinham sido localizados.

Durante a tarde de sábado, a polícia encontrou o carro das vítimas abandonado na rua Deicola Fernandes Vieira, no bairro Chácaras Arco Íris, zona norte de Araçatuba. A PM isolou a área para o trabalho da perícia técnica. Um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias para auxiliar nas investigações. Depois de todos os trabalhos, o carro foi devolvido.

Um inquérito foi aberto pela delegacia de Auriflama para dar andamento às investigações. A partir de agora, os investigadores irão tentar encontrar imagens de câmeras de segurança instaladas perto da casa das vítimas a fim de identificar os criminosos envolvidos na ação.

Ultimas Noticias