18.1 C
Araçatuba
quinta-feira, agosto 18, 2022

Casal traficava no bairro Primavera e foi parar na cadeia

Um casal foi preso na noite de sábado (16) depois de ser flagrado comercializando entorpecentes na rua José Geraldi, no bairro Primavera, em Araçatuba. O rapaz, de 19 anos, e a namorada, de 27, confessaram o crime aos policiais que atenderam a ocorrência.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pelas imediações quando adentraram à rua, que já é conhecida como ponto de venda de drogas. Os dois suspeitos estavam em atitude que chamou a atenção das equipes, já que entregavam objetos desconhecidos a um motorista de um veículo.

Aos perceberem a aproximação da viatura, os jovens saíram andando, cada um para um lado da rua. Os PMs decidiram fazer a abordagem e localizaram com a mulher uma bolsa aberta. Lá dentro havia uma sacola plástica contendo 42 pinos com cocaína. Já com o rapaz, a polícia encontrou mais um pino com o mesmo entorpecente, além de R$ 53,00 em dinheiro.

O investigado confessou que estava no local praticando o tráfico de drogas e havia acabado de vender entorpecentes ao motorista do automóvel. Já a vendedora revelou que guardava todos os objetos para o namorado e que o dinheiro encontrado era proveniente da ação delituosa.

Diante das evidências, os policiais deram voz de prisão aos dois e os encaminharam até a Central de Flagrantes, onde foi registrado o boletim de ocorrência. O delegado plantonista manteve a prisão da dupla por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Eles passaram por audiência de custódia na manhã de domingo (17) e depois foram transferidos para as cadeias públicas da região. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações.

Ultimas Noticias