20.2 C
Araçatuba
sexta-feira, junho 24, 2022

CAPOTAMENTO DEIXA DOIS FERIDOS NA ELYESER

Um capotamento deixou duas pessoas feridas na sexta-feira (07) na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463) entre Araçatuba e Santo Antônio do Aracanguá. As vítimas foram socorridas e levadas para a Santa Casa.

De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu na altura do quilômetro 58 da rodovia. O motorista de um veículo Toyota/Corolla, de 26 anos, seguia no sentido Araçatuba a Santo Antônio do Aracanguá quando, por motivos desconhecidos, perdeu o controle da direção e capotou em seguida.

Dentro da carro havia um passageiro, de 25 anos. Os dois sofreram ferimentos e foram socorridos por equipes do Resgate, do Corpo de Bombeiros, até a Santa Casa de Araçatuba. O condutor passou pelo teste do bafômetro e o resultado foi de 0,28 miligramas por litro de ar alveolar, o que não configura o crime de embriaguez. Até o fechamento desta edição, ele continuava internado em estado estável após passar por cirurgia. Já o passageiro sofreu escoriações.

Um laudo da Perícia Técnica deverá ficar pronto em até 30 dias para apurar as circunstâncias do acidente. A Polícia Civil abriu inquérito pelo terceiro distrito policial do município para dar andamento às investigações. O caso foi registrado como lesão corporal na direção de veículo automotor. A pista não precisou ficar interditada por conta do capotamento.

Vitor Moretti

Ultimas Noticias